𝗖𝗼𝗺𝘂𝗻𝗶𝗰𝗮𝗱𝗼 𝗣𝗮𝗿𝗼𝗾𝘂𝗶𝗮𝗹 | Paróquia São Maximiliano Mª Kolbe

sábado, 25 de abril de 2020

𝗖𝗼𝗺𝘂𝗻𝗶𝗰𝗮𝗱𝗼 𝗣𝗮𝗿𝗼𝗾𝘂𝗶𝗮𝗹

As Santas Missas com a presença dos fiéis se iniciarão à partir do domingo 𝟬𝟯/𝟬𝟱/𝟮𝟬𝟮𝟬

As celebrações aconteceram somente na
𝗖𝗼𝗺𝘂𝗻𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗠𝗮𝘁𝗿𝗶𝘇 e nos seguintes horários: 𝟲𝗵, 𝟴𝗵, 𝟭𝟬𝗵, 𝟭𝟮𝗵, 𝟭𝟰𝗵, 𝟭𝟲𝗵, 𝟭𝟴𝗵, 𝗲 𝟮𝟬𝗵.

Só será permitida 30% da capacidade da paróquia, ou seja, apenas 300 pessoas por missas, não será permitida a presença de pessoas que fazem parte do grupo de risco ou que tenham mais de 60 anos, estas mesmas estão livres do preceito dominical e podem acompanhar a missa pela Live nos meios de comunicação da Paróquia.

Será distribuída 300 senhas antes de iniciar a missa para que haja uma melhor organização no interior da igreja, antes de entrar os fiéis terão à sua disposição Á𝗹𝗰𝗼𝗼𝗹 𝗲𝗺 𝗴𝗲𝗹 𝗲 𝘁𝗲𝗿𝗺ô𝗺𝗲𝘁𝗿𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗺𝗲𝗱𝗶çã𝗼 𝗱𝗮 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗲𝗿𝗮𝘁𝘂𝗿𝗮.

Todos os fiéis que participarem da missa 𝗱𝗲𝘃𝗲𝗿ã𝗼 𝘂𝘀𝗮𝗿 𝗺á𝘀𝗰𝗮𝗿𝗮, só será permitida a entrada pessoas usando máscara.

Assistam ao vídeo para mais informações. Paz e bem!