Retiro de Silêncio 2019 | Paróquia São Maximiliano Mª Kolbe

sexta-feira, 12 de abril de 2019

Retiro de Silêncio 2019

RETIRO DE SILÊNCIO

_“Sem silêncio não há luz! As trevas se alimentam do barulho incessante do mundo” (Cardeal Robert Sarah)_
O *Retiro de Silêncio* será realizado no *Paraíso Ecológico Recanto dos Pássaros*, localizado na cidade de Cocalzinho – GO – a 40 minutos de Águas Lindas de Goiás. O retiro terá início no dia 20 de junho às 14h, com término no dia 22 de junho às 18h, com a Santa Missa.
O retiro é no feriado de Corpus Christi, de quinta a sábado.
Esse retiro é direcionado a pessoas a partir de 17 anos de idade.
O presente *retiro será guiado por dois padres – frei Israel Sobrinho e padre Jota Júnior* – que conduzirão breves meditações durante todo o retiro intercaladas com momentos de silêncio e deserto para reflexão e oração. Todas as meditações serão *baseadas nos Exercícios Espirituais de Santo Inácio de Loyola e nos Novíssimos do homem*, segundo a doutrina da Santa Igreja.
O custo é de 70 reais, incluso alimentação nos três dias, hospedagem e transporte. Esse valor poderá ser parcelado em até duas vezes ou o valor poderá ser repassado aos organizadores via depósito bancário.
O ônibus que conduzirá os participantes até o local do retiro terá seus pontos de parada no Centro Educacional São José e na Paróquia São Maximiliano Maria Kolbe.
Mais informações:
61 99532-5215/ 61 98346-0451
Localização (google maps): https://www.google.com/maps…
PAZ E BEM!