| Paróquia São Maximiliano Mª Kolbe

quinta-feira, 7 de março de 2019

Missa Quarta-Feira de Cinzas Comunidade Matriz 08:00h!

"Convertei-vos e crede no Evangelho"

Nesta quarta-feira de cinzas inicia-se o tempo da Quaresma. O Nosso Papa Francisco diz: Que a nossa Quaresma seja percorrer o mesmo caminho, para levar a esperança de Cristo também à criação, que «será libertada da escravidão da corrupção, para alcançar a liberdade na glória dos filhos de Deus» (Rm 8, 21). Não deixemos que passe em vão este tempo favorável! Peçamos a Deus que nos ajude a realizar um caminho de verdadeira conversão. Abandonemos o egoísmo, o olhar fixo em nós mesmos, e voltemo-nos para a Páscoa de Jesus; façamo-nos próximo dos irmãos e irmãs em dificuldade, partilhando com eles os nossos bens espirituais e materiais. Assim, acolhendo na nossa vida concreta a vitória de Cristo sobre o pecado e a morte, atrairemos também sobre a criação a sua força transformadora.Vaticano, Festa de São Francisco de Assis, 4 de outubro de 2018.
Francisco