I Pentecostes Paróquia São Maximiliano Maria Kolbe | Paróquia São Maximiliano Mª Kolbe

terça-feira, 17 de maio de 2016

I Pentecostes Paróquia São Maximiliano Maria Kolbe

Nos dias 13, 14 e 15 de maio Águas Lindas recebeu a primeira edição do evento cheio do Espírito Santo. O I Pentecostes fez soprar sobre a cidade o Espírito Santo de Deus. No 1º dia, 13 de maio, celebramos o dia de Nossa Senhora de Fátima com a benção do Sal, e com a intercessão da esposa do Espírito Santo, Ele realizou prodígios. No 2º dia, 14 de maio celebramos a Vigília de Pentecostes com a benção da Água, e Nosso Pai que está nos céus nos abençoou com uma forte chuva, grande sinal de benção! No 3º dia, encerramos o Tríduo com a uma celebração histórica, na qual centenas de pessoas participaram, encerrando assim o tríduo com a bênção das velas.

Triduo de Pentecostes

Realização: Setor Juventude e RCC