Avisos da Paróquia São Maximiliano- Domingo 03 de Abril de2016 | Paróquia São Maximiliano Mª Kolbe

sábado, 2 de abril de 2016

Avisos da Paróquia São Maximiliano- Domingo 03 de Abril de2016

01-A Renovação Carismática convida a todos para participar do seminário de vida no Espírito Santo. Nos dias 9 e 10 de Abril no Centro Comunitário São Lucas. Sábado das 08h às 20h e Domingo das13h às 17h.

02 – A pastoral da Criança avisa aos membros dos Vicentinos , da Pastoral da Sobriedade e EJC que haverá reunião na Matriz ,Quinta feira dia 07, às 20 h.

03 – A pastoral da Criança avisa que dia 10 de Abril,acontecerá o retiro da Pastoral a nível diocesano na Cúria Diocesana em Luziânia. Haverá ônibus saindo da paróquia às 07h30min.

04Avisamos que a missa de Cura e Libertação não ocorreu, mas, no próximo Domingo dia 10 de Abril ,às 17h, na Capela Aparecidinha. Por esse motivo não haverá a missa das 08h da manhã, como é de costume nessa comunidade.

05- Inscrições abertas para o cursinho preparatório do Enem , mais informaçõe pelo telefone 3613 9728. Ou acesse o blog #EnemCesj ou a Fanpage #EnemCESJ

06- Dia 6 de abril, quarta-feira, após a Missa das 19h, a Paróquia São Maximiliano realizará uma vigília de oração na intenção da recuperação da saúde do Frei Lúcio.Tal vigília se encerrará às 23 h.

07- Avisamos que não haverá confissões nesta Sexta feira, dia 08/04, devido ao envolvimento dos Frades com o estado de saúde do Nosso Pároco. Pedimos a compreensão de todos.